" A vida sem freio me leva, me arrasta, me cega, no momento em que eu queria ver..."
Ai ai ai, amor... Coisa tão linda, simples e complicada!!
Acho que a maior definição pra um sentimento sem definição é: CONFUSO...
Veja só como é dificil até de falar dele, imagina então senti-lo.
Tem tipos de amores que são simples, lindos e perfeitos: os de irmão, de pai, mãe, amigos fiéis!!!
Agora aquele entre homem e mulher... Mano, tem horas que não sei pq existe, e como dizia Renato Russo: "Quem inventou o amor, me explica por favor?". Nos confunde, nos deixa carente, e bagunça tanto a nossa vida!!!
A hora que tudo está bem, com uma palavra, um olhar, um gesto, tudo pode ir por água abaixo. Ou então, o pior, OUTRO ALGUÉM pode balançar o alicerce contruído tão bem pra sempre...
Ah... sem contar a paixão: se vive intensamente, de maneira natural, sem cobranças, e com um frio na barriga. Tem vezes que dá até vontade de trocar um grande amor, por paixão... do nada, ela muda e se constroi uma linda amizade... ELA VOLTA fazendo o tal frio na barriga ser sentido a kms de distância daquele que te faz sentir.
PQP, to revoltada com isso viu!! (escrevi coisas, + é melhor deixar pra lá, ou não, pq quem vc queria que se importasse com as coisas que você escreve, não quer nem saber..., afinal, não quer saber de nada da sua vida).
Obs: 5ª feira triste, pq amanhã é O ÚLTIMO DIA...
Amo todos os meus amigos, os mais leais e fáceis de amar. (ou não...)
É! Muito do que você disse é fato!!!
ResponderExcluiràs vezes nos sentimos tentados a trocar um amor por uma paixão. A paixão é como uma droga... Seu efeito é instantâneo, provoca milhares de sesações tanto físicas quanto psicológicas. Já o amor é cheio de nuancias, cheios de "se" e de "porque", só devemos nos lembrar que o amor é a única coisa que podemos carregar durante a vida inteira e até além dela. Paixão é gostoso, vicia, mas é o verdadeiro amor que te faz sentir- a cada manhã - aquela paixão da primeira vez!
Sempre linda e inteligente, não nega que é minha prima hahaha!!
Bjks!