sábado, 9 de abril de 2011

Bolsista!

Na semana passada estava aflita e bloqueada ... pois bem. Na semana passada fiz uma prova e uma entrevista para concorrer a uma bolsa de estudos, onde iria trabalhar com Comunicação Alternativa em Pacientes com Paralisia Cerebral.
Confesso que acreditava que não iria conseguir! Só para duas vagas, haviam 10 pessoas disputando! E eram essas pessoas que eu precisava eliminar!
Fui confiante para a prova! Comentar dois artigos da Constituição Federal relacionados a educação e dizer o motivo pelo qual escolhi aquele projeto!
Na hora da entrevista... o medo! Entraram 3 meninas, depois eu e mais 3!
Na sala, quatro perguntas... A professora começa por mim! Senti um gelo na barriga e fiquei muito cofusa, enquanto as outras responderam com precisão e coisa que eu julgava serem mais importantes e que eu não havia dito! Meninas de outros anos, que já conheciam o conteúdo, já tinham tido contato com certas experiências que eu não!
Por conta da prova, acreditava em mim, mais, da entrevista e das minhas concorrentes não!
Esperei... não muito... e fui me informar! A classificação não havia saído ainda!
Fiquei aflita... acreditei que a professora estava analisando bem as melhores candidatas e que eu não seria uma delas!
Até que, no último dia da semana, passado provas e aulas chatinhas, resolvi me informar! Então, quando vi que meu nome estava netre os dois classificados.... queria gritar, chorar, rir e comemorar! Minha primeira bolsa... o primeiro passo para uma caminhada diferenciada... um ponto positivo pra minha formação!
Ver que as pessoas que amo ficaram felizes me fez sentir mais orgulho ainda da minha conquista! São nesses momentos que eu acredito que o esforço que eu estou fazendo não é em vão!
Sei que daqui 2 anos e 8 meses serei a melhor Terapeuta Ocupacional possível. Vou continuar dando o melhor de mim!
Tenho orgulho sempre de dizer que sou da UNESP (looooko, loko, loko, loko, loko eu sou da UNESP!) e agora que sou bolsita da UNESP!
Tenham um bom fim de semana!

2 comentários:

  1. Mais uma vez, Parabens, amor...

    Continue assim, persistente e ira conseguir td oq quer...

    Te apoiarei sempre...

    Bjos, Te amo

    ResponderExcluir