quinta-feira, 8 de julho de 2010

6. Suíça

"- Tudo bem - suspirei - Acredito nisso. Mas quero que saiba... No que diz respeito a todo esse absurdo de inimigos, eu estou fora. Sou um país neutro. Sou a Suíça. Recuso-me a ser afetada por disputas territoriais entre criaturas míticas. Jacob é da família. Você é... bom, não exatamente o amor da minha vida, porque eu espero amar você por muito mais tempo do que isso. O amor da minha existência." Bella - Eclipse, cap.6 pág. 111.

Hoje estou me dando um direito, até então diferente neste blog: começar um post com um trecho de um dos meus livros favoritos, e não com uma música!
É impossível não apaixonar-se por um amor tão bonito! Impossível! Diferente, imprevisível, complicado, mas, apaixonante!
Sim baby, é assim que devemos ser! É assim! Cheios de surpresas e emoção... SORRISOS! Ah! os sorrisos! Cada um deve ser melhor do que o anterior, e sempre sempre completamente sintonizados!
O frio na barriga! Caramba! Esse não pode morrer... A saudade! Poxa, ela é tão gostosa de um certo ponto... as preferencias, a dedicação, só completam aquilo que sim é imperfeito, pois é a partir dai que se tenta a perfeição.
Acho que estou começando acreditar que devia passar meu posto de "blogueira" afinal, ninguém melhor do que ELE é capaz de descrever o que sinto e o que já vivemos e ainda vamos viver...
Ninguém melhor, pra me olhar com uma cara de dó e conquistar o sorriso mais espontâneo que poderia sair do meu rosto... de enfeitiçar o meu olhar e os meus ouvidos, mesmo quando me liga sem ter nada - nada mesmo - pra dizer!
Sabe ser gentil, e mesmo naquelas coisas que acontecem toda vez que nos vamos (como abrir a porta do carro) consegue ser diferente daquele outro dia que já passou!
Mesmo sentando na mesma poltrona do cinema, ou indo ao mesmo shopping, pra comer o mesmo lanche e comentar sobre as mesmas pessoas, cara, parece sempre ser tudo diferente! Acho que preciso começar me inspirar em outro filme... que tal "Como se fosse a primeira vez." Sim... nesse caso, é assim que tenho me sentido, como se tudo aquilo fosse novo ou especial!
Pois é meu bem, as palavras podem se repitir, os alimentos ou os lugares serem os mesmo, a pose pra foto e a roupa, tudo exatamente igual, porém, é você quem me faz achar que aquilo é tão DIFERENTE e INCRÍVEL como é na primeira vez em que aconteceu!
Talvez, eu ainda não tinha percebido que é você o AMOR DA MINHA EXISTENCIA e como nada disso faz sentido quando você está longe... como as compras no mercado são chatas sem você, ou como a Coca- Cola do Mc de Marília não parece tão divertida por ter 700mL, ou o café da manhã de pão com queijo, suco de pêsego e bolo Pulmman de laranja perdem o gosto sem você!
É inebriante descrever o calor das suas mãos na minha, a segurança que seu abraço me transmite, o cuidar e prezar que você tem por mim...

"Eu sempre amei você... eu estava pensando em você, vendo o seu rosto em minha mente, durante cada segundo em que estive longe. Quando eu te disse que não te queria, aquele foi o tipo mais negro de blasfêmia". (Lua Nova).

Um comentário:

  1. Sem palavras para descrever...

    Mas cada dia q passa vc se torna mais importante para mim...

    G s2 G

    ResponderExcluir