domingo, 3 de abril de 2011

Bloqueio

Bloqueada??? Sim bloqueada! Numa era em que a liberdade anda ao lado, que com um clique falamos com o mundo, e ainda assim bloqueada?? Acho que estou ficando é equivocada...
Sinto-me fechada dentro de um apartamento de um bairro distante - uma cidade distante - sem os meio mais triviais de comunicação. Sinto-me sozinha e isolada, como se isolava algum louco que cometia um grande erro com alguém dentro do hospício! Exagero??? Acho que não!
Não desfrutar da companhia de quem amo e creio que me ame, deixar de lado momentos de alegria, risadas e diversão só aumentam essa idéia de que fui vetada das melhores coisas.
Dizer o que sinto??? Já percebi que não posso! Sinto minha orelha queimando com os comentários posteriores, dizendo que não passava de drama e blá blá blá! Reconquistar amizades? Parece difícil... e ainda assim, no meio de tantos universitários, ralando pela sua conquista, me sinto isolada, afastada e sozinha... Além do que, muito, muito irritada... e estressada! O estresse do corpo, da mente e da alma!
Não sei como ainda não tenho cabelos brancos... ou sera que eu tenho? "É melhor não procurar"
Dormir mal, acordar mal, chorar por estar mal, são coisas que tem feito parte do meu dia.
E o que devem estar pensando de um post sem nexo?? É apenas um desabafo... É usando este teclado que agora se faz a minha comunicação. A comunicação... aquela que no começo me bloque(ia)ava...
É sim algo sem sentido, porém que me liberta e alivia.
O que fazer? Me internar jamais! Hehehe, acho que viveria na solitária! Cuidar do que é meu... sim... usar essa solidão que sinto como ponto positivo! Ótimo! Reorganizar, Reavaliar e colocar em prática... Depender de mim e viver pra mim... Me fará feliz lá no final, quando tudo isso mostrar que valeu a pena!

3 comentários:

  1. Como queria furar esse bloqueio e cuidar de vc...

    Bjos,

    Te amo...

    ResponderExcluir
  2. meu anjo, vc não está sozinha, todos que te amam, também sofrem com sua ausencia...mas como você disse no final, vai valer a pena...beijos
    te amo...

    ResponderExcluir
  3. Gabi, deixa o stress e a preocupação de lado, aproveita a oportunidade e experiencia maravilhosa que você tá tendo, aproveita o seu tempo, sai da cama de manhã com um sorriso na cara e a vontade de conhecer pessoas, lugares e coisas incriveis que há pelo mundo!! É assim que eu passo todos os meus dias sem vocês, sem minha família e longe do meu país que amo e tenho tanta saudade! é ter vontade de começar tudo de novo com outra perspectiva de vida, deixar o passado totalmente pra tras, esperar ansiosamente pelo futuro e o que ele reserva pra nós e viver intensamente o presente, aproveitando tudo de BOM que a vida pode te dar nesse momento!

    Amo vc!!
    Beijo,
    Nana

    ResponderExcluir