quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Bella's Lullaby

"You are my life now
Can't you see
I'd cross oceans
I'd swim seas
To be with you
That's enough for me"

Hoje pela manhã, a garota do blog leu todos os seus posts, além de continuar lendo seu livro preferido, e através dessas leituras ela pode perceber duas coisa:
A primeira é que um psicólogo renomado adoraria ler este blog se seu trabalho fosse entender a mente dela. Já está claro que ela é super confusa, porém determinada para algumas coisas; dá pra perceber também, pelos períodos que ela não posta, que algo está errado, e pelo períodos que ela deixa pelo menos um "oi", é por mera distração e pra lembrar de coisas boas.
Já a segunda: A leitura do livro; ela mergulha de cabeça na história! Dá pra notas, que ler mais uma vez, sem se preocupar, e dependendo do momento, faz com que a gente se identifique mais ainda com a história! Que ler pausadamente no escuro da madrugada, apenas iluminada pela televisão sem volume qualquer, faz com que seja possível pretar atenção em detalhes que não eramtão importantes como da outra vez. Faz com que depois de terminada a leitura, toda a concentração dos pensamentos seja nele... OMG! Mas o que ele tem, ou o que ele faz?
Nada.... apenas sorri... "Um lado de sua boca se repuxou em MEU sorriso torto preferido." ele não tem nenhuma habilidade especial... apenas sorri!
... é simples assim! Ele não à trata de maneira diferente, ou indiferente, só sorri... com seus dentes brancos, grandes e perfeitos! É isso que a deixa bem! Ela a faz rir, e a deixa loucamente apaixonada por determinadas coisas... "A camisa branca de Edward não tinha mangas e ele a usava desabotoada..."
As semelhanças com a leitura noturna, a deixavam cada vez mais cega de amor. Talvez, faziam - a sofrer! Hum... não é essa palavra, talvez "IMAGINAR" seja melhor!
Ela queria que tudo aquilo fosse real, não só em alguns pontos, mas sim por completo... Ele não tem que virar um vampiro, e nem mudar suas características, ele já é encantador por si só... A única coisa que ela quer que ele faça é dizer... "E o leão se apaixonou pelo cordeiro..."

" - É a hora do Crepúsculo - murmurou Edward, olhando o horizonte a oeste, obscurecido pelas nuvens. Sua voz era pensativa, como se sua mente estivesse em um lugar distante."

P.S: Acho que estou ficando louca... FATO!

Um comentário: