quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Pra você guardei o amor

"Guardei, sem ter pq, nem por razão ou coisa outra qualquer... Além de não saber como fazer, pra ter um jeito meu de me mostrar!"

Bom dia!


Tudo está se acertanto...
E como uma simples palavra, gesto de carinho e atenção, podem fazer a vida VALER A PENA??


Pois bem, as vezes as pessoas não tem intenção alguma, porém, com um simples dizer acaba fazendo aquele dia o mais colorido de todos, o mais especial daquela semana, e faz sentir-se importante além de tudo!
Desafios??... Sim, eles continuam existindo... A concentração??... Aham, ela ainda precisa ser trabalhada!! A confusão no escrever??... ok ok, as palavras estão confusas!
Mas tudo isso se torna tão vago quando algo te faz sorrir!
Ontem, a garota que tem suas histórias relatadas neste blog, concluiu mais uma parte da sua vida que ela imaginou nunca conseguir... Ela queimou fotos, ela rasgou cartas, ela apagou recados e depoimentos, excluiu e-mails, separou coisas pra devolver, jogou 15 flores que guardou com carinho por quase 3 anos... Pode parecer cruel... mas isso a fez bem!
Ela pode notar, que é muito corajosa, e que já estava na hora de parar de se enganar e assumir pra todo mundo que o amor havia acabado! E isso não era recente... Ela chorou! Claro! Foram momentos importantes, porém,  que agora, estão guardados apenas nos pensamentos e lembranças dela!
Ela deu espaço pra vida nova! Não querendo se esquecer completamente do passado, porém, o novo é sempre mais atrativo, e agora está facinando-a!
Arrependimento?? Não existe no coração dela... Com tudo que aconteceu, ela aprendeu a ser forte, e com essa ultima e mais importante parte... aprendeu não TER MEDO DO NOVO!
Agora ela escreve essas palavras sem nexo, que na verdade a alguns dias atrás, quando ela pensou em colocar tal música no blog, fariam todo sentido (pra ela), no entanto, ela está feliz, pois consegue escrever, mesmo que de maneira complicada! É sinal de que NINGUÉM pode tirar dela, a mais nova paixão que existe nesse coração que devagar está sendo limpo... A arte de relatar com letras e palavras, aquilo que acontece de tão simples no dia de qualquer ser-vivo.
Ah! É importante resaltar algo aqui: Depois de tudo que aconteceu, ela consegue ver alguns pontos importantes e fundamentais, pra fazê-la acreditar que fez a coisa certa... Ela agora, admira sorrisos, e é capaz de entendê-los muito mais do que antes, eles passam a serem fundamentais todos os dias! Alguns, ela gostaria de rever sempre sempre sempre, como já aconteceu, porém, não é sempre que vai tê-los (ETEVAV), outros a fazem sentir confortada (MÃE)... Ela reconquistou amigos, e passeios que à faziam rir muito, e desde que... bom, desde um certo tempo, ela não tinha mais... ela reconquistou a confiança nela mesma, aprendeu que é a única que existe... se mostrou forte e perseverante... É, acho que ela aprendeu muita coisa sim!


Mas enfim, pra não perder um pouco do romantismo de tal música...

" - Estou com saudade - sussurei.
- Eu sei, Bella. Acredite, eu sei. É como se você tivesse levado metade de mim com você.
- Venha pegar, então - eu o desafiei.
- Logo, assim que for possível. Primeiro vou garantir que esteja segura. - Sua voz era áspera.
- Eu te amo - lembrei a ele.
- Você acreditaria que, apesar de tudo o que fiz você passar, eu também te amo?
- Sim, eu acredito.
- Encontrarei você em breve.
- Vou ficar esperando."

Nenhum comentário:

Postar um comentário