"E nossa história não estará pelo avesso assim, sem final feliz. Teremos coisas bonitas pra contar. E até lá, vamos viver, temos muito ainda por fazer; não olhe pra trás, apenas começamos. O mundo começa agora, apenas começamos."
E tudo foi formidável!
É claro que existem coisas que parecem precisar acontecer pra que tudo melhore MAIS ainda!
Acordar as 07:00h pra pegar um ônibus que passaria em casa as 07:55h e não conseguir... Pronto! O primeiro atraso... E justamente neste dia, isso não acontece com mais ninguém!!!
O próximo ônibus, de acordo com as contas de quem já utiliza dessa linha do transporte público de Jundiaí à 7 anos, não vai dar pra chegar até as 08:40h no Terminal Rami pra pegar o TERRA NOVA, que seria capaz de nos levar ao paraíso!!!! Realmente, não deu! No entanto, outros que não estavam nos planos, apareceram graças ao tempo de espera daqueles que NÃO PERDERAM HORA!
E o encontro desses, até então, 5 amigos, foi como na descrição do post anterior! Um tanto quanto conturbado, afinal eram muitas pessoas no ônibus! Os sorrisos apareceram, e vieram juntos as broncas do tipo: "Eita menina, não acorda cedo não?!" Mas essas "broncas" não tiraram de forma alguma, a magia do momento!
As bocas não se fechavam... Todos queriam falar, contar, respoder! A euforia não tinha tamanho!
Até a chegada no primeiro destino... Era cedo, e íamos esperar por vários minutos!!!!
Então surge uma idéia: "Vamos comprar chocolate??"
E então fomos até o mercado próximo e cada um pegou o que queria!!!
Ao voltarmos, a 6 integrnate daquele grupo mais que animado chegou, e claro, riu muito da nossa cara, afinal, enquanto ela estava acordando, a maioria já estava no local combinado para o encontro, e íamos chegar no mesmo horário!!!
Mais uma vez, a conversa não tem fim!!!!
Logo o ônibus chega, e entrar naquele veículo fez alguns corações baterem muito mais rápido que o normal!
A ETEVAV!! Sim... estava ali, monumental, e em nossa frente! Todos aqueles olhos brilhantes podiam vê-la! Entra novamente por aquela mesma portaria, ouvindo vozes, e vendo-a cheia de gente era incrivelmente especial!!!
No intervalo, as mudanças já eram perceptíveis... As pessoas, a música... Tudo era tão diferente e tão igual ao mesmo tempo... Problemas?? Ali não exitem!!!
Depois, a visita a cada sala, cada professor, cada recinto da parte superior, era capaz de sem dúvida, fazer com que mais gargalhadas fossem libertadas e mais momentos simples e singelos, estariam registrado na memória de cada um!!!!
Cada lugarzinho foi visitado com emoção, e lembranças voltaram!!
Ah! Foi incrível, nostalgiante, e encantador!
Cada sorriso, cada piada, cada frase pro livro do bozo, foi incrivelmente mais intenso do que nunca!
Valeu a bronca, valeu a semana!
Eu amo vocês!
Eu amo esse lugar!
Em cada instante...a emoção. Voltar...ver com outros olhos aquilo que já está gravado em mente, mas por que agora diferente?
ResponderExcluirAh Gabi! Aquelas mesas do centro do pátio já não trazem risos sinceros como outrora. Não é que dá saudade?! Encontrar você no corredor toda apressada e desesperada,rsrs. Aturar minhas perguntas sobre aquilo que era tão novo...e vc tb cehiad e coisas a fazer(não é que isso tá mexendo comigo?! rs).Você me acompanhando desde a angústia da indecisão pra ver se eu tinha de fato passado na etevav.
E nossa empatia que cresceu tanto naquele período da crisma! Eu só te conhecia antes 'de vista' - perdi tempo demais...
Gabi...gosto de saber que vc está ai!Descobrindo a vida, permitindo-se à amizade. Saiba que estou aqui!!! Mesmo do outro lado da cidade! =)
Beijoooo e adorei o novo tamplate!