sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Mil Poesias

"Reparo o vento

E pra onde será que ele vai?
Se me levasse pelo mundo inteiro,
Certamente eu iria atrás."

Mas eai? Você já reparou que o simples balançar dos cabelos que se dá quando bate o vento no rosto naquele dia escaldante te faz sorrir? Sim... acredite! Faz!
Sorrir... foi o que aconteceu durante toda a semana...
Existem 4 jóias na vida de uma eterna irmã coruja, que a fizeram rir e chorar de felicidade ao ouvir o toque do telefone, e logo que o atendeu com a maior pressa do mundo, e ouviu as seguintes palavras: "Nós queremos te ver!" Sim... foram 3 dias incríveis! Ajudando, orientando, brincando e sofrendo um pouquinho, afinal "MUDANÇAS DE PLANOS" acontecem!
A quinta-feira, também foi regada de sorrisos!
Outro telefonema, agora de uma mãe coruja dizendo: "Como faz pra irmos lá?!" fez outro sorriso se abrir!
Ela iria ver a banda de que tanto ela estava sentindo falta! Ela foi a primeira da fila na noite de autógrafos e se divertiu muito depois olhando lojas e tomando café na STARBUCKS!
Na sexta... bom... a confiança que não devia existir tomou conta daquela garota, que poderia mudar sua vida por completo as 14h... e ela queria que isso acontecesse!
É... não aconteceu... ela chorou e sofreu é claro! (e com toda certeza amanhã estará com o rosto mega inchado) No entando, é com tombos que se aprende a viver! É perdendo algo que tanta certeza que se tinha, que damos ainda mais valor e pensamos : "Vou me esforçar mais daqui pra frente!"
No entanto, a mesma mãe coruja lá de cima, conseguiu fazer com que essa sexta-feira que não seguiu nenhum roteiro que ela havia escrito, fez o sorriso ser estampado naquela face novamente!
Amanhã, é um novo dia!
E não vai a fração de um dia, que vai espantar os bons momentos de uma semana inteira!


P.S. (1): Fazendo planos se ficar em Jundiaí!
P.S. (2): Que venha a UFSCAR!!!!!


Beijinhos, a garota do blog!
Haha, to indo assistir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário